Bermuda d’água

Eu achei esta ideia legal demais, mas surpreendentemente o projeto no Kickstarter está muito longe de conseguir o valor necessário para a sua produção. Faltando 15 dias para o término do período ele só conseguiu U$ 10.000,00 dos U$ 135.000,00 pedidos. É uma pena pois a bermuda Stash é perfeita para quem curte praia e piscina. Isto porque o seu grande protagonista está na perna: um bolso vedado e totalmente à prova d’água! Celulares, carteira, alimentos, enfim, qualquer objeto pessoal pequeno pode ser guardado com toda a segurança na sua bermuda, sem que você precise pedir para alguém cuidar e claro, quando você estiver sozinho. Os protótipos já foram testados e retestados e espero de verdade que um dia ela possa estar nas lojas. Eu certamente comprarei. Quem quiser dar uma força, é só clicar no link após as fotos. “Embolsadamente legaus”! 

0 thoughts on “Bermuda d’água

  1. O projeto é bem legaus mesmo, André. Só acho que ele pediu um valor alto demais. Conheço bem o Kickstarter, tenho vários amigos com projetos bacanas (inclusive meu namorado escritor conseguiu o dobro dos 3.000 para lançar os 3 livros dele).
    Talvez ele pudesse ter pedido um valor menor, para produzir menos unidades, e depois conseguir mais com patrocínios. O problema desses de alguns é justamente esse, às vezes sem querer o autor não tem noção do quanto deve começar, e já projeta algo em escala industrial. É uma pena, essa bermuda é show.
    Ele podia tentar depois conseguir algo no Indiegogo, que é um Kickstarter onde você leva a grana que conseguir independentemente de alcançar o valor pedido ou não – já era um começo. Vou compartilhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *