Troféu Joinha

Você já deve ter ouvido a expressão “Troféu Joinha”, uma brincadeira em que se oferece o prêmio – o polegar em sinal positivo apoiado sobre a outra mão espalmada fazendo a base do troféu – para quem fala besteiras, piadas ruins ou qualquer outra coisa. Pois bem, o blog Thumbs & Ammo promete fazer sucesso e viralizar sua divertida ideia: trocar as armas de cenas de filmes por…dedões fazendo sinal de positivo! Praticamente um Oscar Joinha! O tema dos caras é meio piegas, “Real tough guys don’t need guns, they just need a positive, can-do attitude.” mas vá lá, as montagens valem à pena. E você também pode contribuir: basta mandar sua fotomontagem joinha para thumbsandammo@gmail.com. Ah, pra mim a do Rambo está entre as melhores! “Positivamente legaus”!

0 thoughts on “Troféu Joinha

  1. Nossa, acho que vc nao entendeu a ação. Não só as montagens são incríveis como a mensagem passada também. Não precisamos de armas, basta uma atitude positiva, nao tem nada de piegas. Pra mim, uma mensagem super valida.
    PS: Adoro o blog

  2. Hehehehe! Claro que entendi a ideia, Ivan! Na verdade o que achei piegas foi a frase-tema do tumblr. Cá entre nós, "Real tough guys don’t need guns, they just need a positive, can-do attitude.” traduzida, fica ainda pior. Mas como eu disse, a brincadeira é bem bacana. E a mensagem em si de "não-violência" é bem bacana. Armas: só curto o design, mas jamais teria!

    Grande abraço!

    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *