Jóias animais

Sei que muita gente que frequenta o blog tem e/ou curte bastante os animais de estimação, principalmente gatos e cachorros. E cada vez mais as pessoas gostam de exaltar esse amor por seus bichos. Eis então uma excelente opção nacional para esta fanática turma: Simone Michel
O mais legal das jóias da Simone é que além de modelos “padrão” de cães, gatos, coelhos, cavalos, etc, você também tem a opção de mandar fazer um pingente exclusivo e personalizado com o seu animalzinho querido do coração! Não é demais?! Você manda fotos bacanas do seu amigão e a partir de um primeiro desenho, conversa com ela até chegar ao resultado perfeito. 

No site tem todos os detalhes beeeem explicadinhos, tanto deste serviço personalizado, quanto sobre preços, pedidos, formas de pagamento e todas as outras informações necessárias. E se você tem mais de um animal, dá pra fazer uma jóia com a turma toda. Os pingentes podem ser feitos em ouro ou prata; vai do gosto do freguês. Também são uma excelente opção para presentear alguém, né?! Gostou da ideia?! Eu adorei e vou encomendar para a minha filha com as gatinhas dela. Parabéns Simone, adorei seu trabalho! “Estimavelmente legaus”!

Link para o site da Simone Michel Jóias

0 thoughts on “Jóias animais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *