Sexta do obrigado- Parte 1

Como meus parentes e amigos próximos sabem muito bem e provavelmente alguns leitores também, eu sou um pouco enrolado para certas coisas. Até responder um simples e-mail pode ser complicado, pois leio, penso no que irei dizer e acabo “achando” que respondi. E no blog, deixo muita gente sem resposta; pessoas e marcas incríveis sem agradecimento. Portanto, hoje vai ser a primeira de algumas sextas-feiras que irei me redimir e postar coisas que ganhei, adorei, mas não tive a pachorra de agradecer! Não que eu vá postar tudo que ganho, já cansei de falar sobre isso, porém, algumas coisas que merecem receber o selo “Ganhei, Gostei, Divulguei” acabaram ficando em stand by e nunca receberam o devido espaço e agradecimento deste blogueiro. E hoje como é a primeira vez, vou agradecer logo duas marcas: Asys e Tic!

Trio legal Quirky via Asys

Eu já fiz diversos posts sobre produtos da Quirky e sou fã confesso da marca. Eis que em dezembro passado recebo uma bela caixa embalada para presente. Dentro, 3 práticos, úteis, divertidos e bem legais produtos de quem, de quem?! Claro, da Quirky! O generoso mimo foi enviado pelo pessoal da Asys, que então fiquei sabendo, representa a marca no país! Yes! Isto é muito bom! A Asys é aquela empresa gaúcha que apareceu aqui no blog graças ao seu Anypad, aquele suporte nota 10 para iPads. Na verdade, a ideia era dar cupons de desconto para os leitores, mas como o fim do ano foi extremamente atribulado, a promo não rolou. 
Deste trio aqui você já deve conhecer algum item; provavelmente o Stem. Ele é o sensacional spray para frutas cítricas. Basta inseri-lo num limão por exemplo, e borrifar o suco sobre a comida. É legal demais! Já faz parte da minha cozinha!
O Bobble Brush é pura diversão! Um suporte plástico com base emborrachada feito para (uma) escova de dentes. O legal é que a inspiração vem do João-Bobo, aquele boneco que tomba, mas não cai! São duas partes para facilitar a limpeza e a criançada adora!

Deixei o Verseur por último porque é o meu preferido! Como sou chegado em um bom vinho, virou um parceiro de carteirinha! Além de saca-rolha, ele inclui um bico em aço inoxidável e uma tampa para manter o vinho fresco depois de aberto. Não à toa foi ganhador do prêmio RedDot Design Award 2012.

Seu mecanismo garante que em um único movimento a rolha deslize para fora, sem que seja necessário puxar.

O bico para servir permite que você não derrame vinho e a tampa integrada permite que se conserve a bebida para consumir em outro momento. Esta função não serve pra mim, pois acredito na máxima de que depois de aberta, a garrafa deve ser tomada até o fim. Nem que seja preciso chamar um vizinho para ajudar. Mas o Verseur realmente é sensacional! Obrigado pessoal da Asys, adorei o trio!

Quem quiser ver outros produtos da Quirky no site da Asys, basta clicar aqui: http://www.asys.com.br/po/marcas/quirky/
Tic® – O grampeador de botões
Quem é leitor frequente do blog vai lembrar que no fim do ano passado, fiz um post sobre o Tic®, um incrível “grampeador de botões”. Encontrei o produto nas minhas buscas pela internet e adorei, pois é algo pra lá de útil; tanto nos casos de emergência, quanto para quem efetivamente não sabe pregar botões. Algum tempo depois recebi um e-mail do sueco Andrew, da Tic®. Ele foi super simpático, agradeceu o post, ainda mais num blog de um país tão distante do dele, e pediu o meu endereço para enviar o produto. Foi muito legal! E não só ele enviou, como mandou um pequeno bilhete escrito à mão. Achei o máximo, pois nos dias de hoje, é tudo impessoal e mecânico. Andrew, sei que você vai usar o Google Tradutor, então quero dizer que já usei o Tic® e ele foi aprovadíssimo! Obrigado pelo presente!

Para acessar o site do Tic®, clique aqui: http://webshop.ticsweden.com/product/fix-that-button
Sexta que vem tem mais! “Agradecidamente legaus”!

0 thoughts on “Sexta do obrigado- Parte 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *