Barra infinita

Se você é daqueles mais atentos deve ter reparado em uma pequena, mas interessante alteração que fiz no blog: a barra infinita! O nome parece esquisito e quase é verdadeiro. Explico! Até hoje você tinha na página inicial as últimas postagens da semana e depois precisava clicar em “posts anteriores” para continuar vendo o resto do blog. Isso acabou! Agora se você quiser, pode descer, descer, descer e continuar descendo até  ver todos os 6 anos do blog sem sair da primeira página. Legal, né?! Eu curti; espero que você leitor também! “Infinitamente legaus”!

0 thoughts on “Barra infinita

  1. Eu nunca postei no site mas já frequento ele faz um tempo.
    Eu já vi essa opção em outros blogs e tem algo que me incomoda nessa opção (barra infinita), eu sou o tipo de pessoa que gosta de pegar as férias e ler o site de cima a baixo, mas eu gosto de ver o progresso do site. Dito isso, uma opção para inverter a ordem (do mais antigo para o mais novo) seria legal. Só uma sugestão…
    Continue assim, BEM LEGAUS! ™

  2. Um pouco tarde de mais, pois já olhei todos os post anteriores! Hahaha. Mas ajuda quando precisar buscar algum post anterior e para as pessoas que não viram o restante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *