Olívia, Margarida & Aurora

Que eu adoro geladeiras não é novidade, tanto que o blog tem uma categoria só pra elas, mas estas aqui definitivamente demoraram para ser postadas. Conheci a Adélia works alguns meses atrás e fiquei louco pelos seus modelos no melhor estilo retrô. O tempo passou, até que dias destes vi umas anotações minhas com o nome da Olívia, a caçula da família (que pretendo levar pra casa qualquer hora destas) e achei um pecado ainda não ter divulgado.
Pois bem, são 3 modelos como aparecem no título: Olívia de 50 litros, o fantástico frigobar da foto acima, Margarida de 180 litros e Aurora de 300 litros. Todas elas são puro estilo, combinando o charme dos anos 50 e 60 com os mais modernos materiais. As cores obviamente, não poderiam fugir à regra e a paleta padrão vai do clássico vermelhão ao não menos legal azul calcinha, mas quem manda é o freguês e ele pode escolher a cor que desejar, como a Olívia pretinha aqui de baixo.
Outra particularidade do trio é que todas elas vêm equipadas com um termostato digital (não se vê isso nas marcas tradicionais) que permite não só os ajustes para a refrigeração convencional como também para a função adega, garantindo a temperatura ideal para seus vinhos. 
Cheias de detalhes charmosos e únicos, vasta possibilidade de itens de personalização, fabricação artesanal, além de um acabamento impecável, as geladeiras da Adélia works são perfeitas para quem procura um produto exclusivo e diferenciado. 
Eu deixei o link para o site deles após as fotos e lá você encontra todas as informações que desejar. Parabéns Tiago de Carli e Tabatha Guerra, a Adélia works é 100% nacional e 1.000% bem legal! “Refrigeradamente legaus”!

Clique aqui para o site da Adélia works

0 thoughts on “Olívia, Margarida & Aurora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *