Mesa de cadeira

Achei legal demais esta mesa criada pelo designer italiano Enrico Salis! Batizada de Arquétipo, ela cria uma ilusão que brinca justamente com as imagens pré-definidas e “normais” que temos das coisas. É a busca por quebrar estes arquétipos e estimular a imaginação que inspirou a inusitada mesa. Você bate o olho, vê uma cadeira tombada, mas “epa!!!”, não é não! Esta é a Arquétipo. Outra notícia legal é que acredite: trata-se de um Bem Legaus Nacional! Ele se chama Enrico, é italiano, maaaas já tem o coração brasileiro. É que o designer mora no Rio de Janeiro, onde fica o seu estúdio independente Enrico Salis Design. Isto significa que se você curtiu a mesa, pode comprar sem aqueles abusivos impostos e taxas de produtos gringos.
A Arquétipo custa  6 x de R$ 89,00 sem juros, acrescido do valor do frete conforme o CEP do comprador,  e pode ser comprada por boleto bancário, débito online e cartões de crédito. Todas as peças são assinadas e enviadas pelo correio embaladas com total segurança. A cor da estrutura metálica é personalizável de acordo com o gosto do freguês. “Ilusoriamente legaus”!

Para entrar em contato com o Enrico e saber mais informações acesse:
Site: www.enricosalis.com
Facebook: www.facebook.com/studioenricosalis

*Ah, e como sempre deixo tudo bem claro no blog: “Não, não ganhei nada para fazer este post. Não é um publieditorial; postei porque gostei.”

0 thoughts on “Mesa de cadeira

  1. num ganhou nada neah… cof…cof ..cof.. o que? tô confirmando uai… rs.
    Também gosto de lugares incomuns.
    Que tal uma mesinha para sentar pra formar o conjunto? Cadeira como mesa, mesa como cadeira e eu não como ninguém (como = igual… seilá)

    Mas duvido que não tenha ganho nem um …. obrigado.

    Obrigado Senhor! (não é pra você hein.. rs)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *