Cachorros de adoção

Uma ideia que tem se mostrado bastante eficaz na hora de oferecer animais para adoção é fazer fotos com profissionais talentosos e especializados. O resultado é como o que se vê abaixo: registros espetaculares dos bichinhos que estão à espera de um lar. Clicada pela fotógrafa de Nova Iorque LaNola Kathleen Stone , a série batizada de “Least Likely to Be Adopted” mostra justamente os animais que menos têm chance de serem adotados; isto por conta do tempo que se encontram em abrigos. Ela aproveita seu tempo livre e visita o canil nos arredores de sua casa para fotografar e ajudar a bicharada. Vendo esta turminha é difícil acreditar que ninguém os queria, certo?! Pois o mais legal disto tudo, é que como eu disse no começo, a fórmula é eficaz e todos os bonitões e bonitonas abaixo já conseguiram uma casa. “Adotavelmente legaus”!

Via     Link

0 thoughts on “Cachorros de adoção

  1. Primeira vez que comento aqui. Sempre estou conferindo as novidades bem legaus do blog… agora esse pit branco, o da quinta foto, eu levava pra casa sem saber o histórico. Que Dog belo!
    Latidamente Legaus!

  2. United time, a construction percentage turned up to start erection a forebears on the unfinished in lot.

    The [url=http://mios.my-board.org/sdi.html]459796[/url] 175015 398654 597093 [url=http://masuher.blogdetik.com/2012/11/29/end-of-the-world-in-the-russian-city-began-deficit-on-goods-saving-equipment/]8gm5o2sy[/url] children one's nearest's 5-year-old daughter indeed took an energize in all the

    job remaining on next door and dog-tired much of each headlight of day observing the workers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *