Luas geladas

Fanáticos por sorvetes, doces e guloseimas em geral; muita atenção! Adoradores de Häagen-Dazs então, preparem-se! As fotos abaixo podem causar tremedeira, angústia e desespero! As pequenas luas que parecem brinquedos, bolas de golfe ou mordedores para cachorro são na verdade espetaculares bolos de sorvete da marca americana criados pelos designers Nipa Doshi e Jonathan Levien.
Eles foram buscar inspiração em vários e inusitados lugares. Lá em 1902, no cinema mudo; mais especificamente no filme Viagem à Lua, de Georges Méliès; no  trabalho do artista surrealista armênio Léon Tutundjian e até numa canção infantil de Bollywood (Afe!). Os bolinhos gelados e recheados são lindos por fora e por dentro.

A lua branca é feita com uma base de bolo de pistache, camadas de sorvete de macadâmia e merengue e cobertura de sorvete de framboesa. Já a luazinha laranja tem chocolate crocante no fundo, camadas de sorvete de nozes e caramelo salgado e uma camada de sorvete de baunilha. Infelizmente não faço ideia se foi apenas um conceito, se a Häagen-Dazs vai produzir, etc, mas que estes bolinhos de sorvete devem ser absolutamente fantásticos, não tenho dúvida. Vamos aguardar mais informações! “Enluaradamente legaus”!

Via

0 thoughts on “Luas geladas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *