Bem Legaus: Campeão do Desafio das Cores!

É isto mesmo! Depois de uma disputa emocionante nas últimas semanas e uma final arrepiante, o blog foi o grande vencedor do Desafio das Cores promovido pela Converse Brasil! Gostaria de agradecer a todos que participaram das etapas, curtiram, se envolveram e votaram, pois vocês foram os grandes responsáveis pela vitória. Peço desculpas por ter sido meio chato e “piduncho” de votos, mas quando entro numa competição, levo muito a sério. Adorei também ver mais uma vez como os leitores do Bem Legaus são queridos – e esta é a palavra que melhor define – pois recebi dezenas de e-mails e mensagens, sempre dando força e incentivo na busca pela vitória na brincadeira online. Obrigado a cada um de vocês; foi uma diversão saudável, gostosa e que agora vai fazer alguém levar dois pares da nova coleção! Em breve eu avisarei como será o sorteio conforme o prometido. Abraços e beijos! Aproveito também para agradecer a Converse Brasil pelo convite e ter sido escolhido entre os milhões de blogueiros do país. Valeu! “Vitoriosamente legaus”!

0 thoughts on “Bem Legaus: Campeão do Desafio das Cores!

  1. Gostaria de dar meus sinceros parabéns! Campeão com mérito! O Bem Legaus, além de referência faz parte de minha leitura diária. Sempre com novidades e muitas coisas interessantes, está entre os "mais mais" sobre o tema que aborda! Parabéns!

  2. Pois eu já acho que a vida é bem mais que isso…

    Brincando amigo! é que gosto de ser chato mesmo. e sei lá… de repente um pouco de filosofia de fundo de quintal num faz mal e rima.
    (aguardo meu tênis. só pra saber, meu lado feminino calça 44)
    bjs!

  3. Nossa, sou leitora do blog a muito, muito tempo, mas é a primeira vez que posto.

    Eu era solteira, me mudei, me casei, mudei de empresa, aconteceram tantas coisas em minhas vida e esse blog cresceu. Quando comecei a ler não tinha nenhum prêmio recebido, as postagens não eram tão frequentes e hoje está bombando.

    Parabéns pelo sucesso!

    E parabéns pelo desafio das cores. Sabia que ganharia.

    Beijos…

  4. Eba!!! O que dizer, além de: "Eu já sabia!" ? Votei nas 3 etapas (algumas mais de uma vez), e sempre que vi o BemLegaus estava na frente!!!
    Muito bom mesmo!!! Parabéns André, o blog e você merecem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *