Desafio das Cores

Caros leitores do blog, a Converse Brasil propôs e eu topei! Junto a mais 7 blogueiros, estou participando do Desafio das Cores! Trata-se de uma competição onde cada um foi desafiado a reunir as coisas que melhor expressassem o seu mundo, registrando isso em uma única foto. Só que também foi adicionado um ingrediente especial: a foto tinha quer ser inspirada na cor do tênis All Star que cada blogueiro convidado recebeu! Sem chance de escolha. O meu foi o cinza (esverdeado) e lá fui eu atrás de coisas que pudessem expressar, monocromaticamente falando, o meu mundo.
(Card criado pela Converse Brasil)

A minha foto reuniu realmente um pouco de tudo que representa o “André Montejorge do Bem Legaus”: gastronomia, publicidade, música, gadgets, vintage, fotografia, esportes, perfumes, gatos, Coca-Cola, muscle cars, miniaturas, livros, entre outros. Não foi fácil “monocromatizar” minha foto, já que não tem manipulação em Photoshop, nem nada. Espero que vocês curtam e votem nela! Se servir de incentivo, caso eu vença a disputa que começa amanhã, sortearei dois pares dos novos modelos da coleção Colors entre os leitores do blog! Portanto galera, preparem-se! É amanhã! A minha foto acinzentada irá disputar com o verde piscina; conto com o seu voto, hein?! Aqui embaixo dá pra ver a foto inteira. “Desafiadoramente legaus”!

Link para o Desafio das Cores

0 thoughts on “Desafio das Cores

  1. ja ganhou. E só ganharia meu voto se eu soubesse como funciona este tal de 'feice'. Mas estou fazendo um curso intensivo com minha instrutorinha de 6 anos. Creio que em 6 ou 18 meses (talvez mais) eu consiga criar um perfil. Mas antes preciso aprender a mover o mouse

  2. Ahh. entendi. está contaminado pelo clima das eleições e trocando "incentivos" por votos né? rs
    (só pra teste do meu novo avatar e aproveito pra tirar uma casquinha e dizer que atualizei meu perfil como minha professorinha ensinou)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *