Moletom de pele

O visual é bizarro e legal ao mesmo tempo: um casaco de moletom com capuz que imita a própria pele. Mas será mesmo?! Você bate o olho e não acredita, mas repara em alguns detalhes e volta a achar que é de verdade. Será que fez parte de alguma campanha publicitária, do portfólio de algum artista digital, uma simples brincadeira virtual, impressão em tecido…Eu não cheguei numa fonte confiável; na origem das imagens, mas postei pela diversão e dúvida. E aí, o que você acha: este moletom é verdadeiro ou uma interessante “photoshopagem”?! Aguardo fontes fiéis comprovando a origem da coisa. “Dermatologicamente legaus”!

0 thoughts on “Moletom de pele

  1. Vamos começar tentando descobrir como funciona esse moletom.
    Na segunda foto, a luz cria sombra EXATAMENTE de como o "corpo do moletom deveria ser, incluindo o bico do peito do modelo. Perceba que o sentido da luz no torax dele é compatível com o sentido da luz no rosto dele. Dessa forma, podemos perceber que o "moletom" tem EXATAMETNE a forma do corpo, incluindo relevo, não sendo então pintura.
    Agora, olhando a primeira imagem. Já sabemos que o "moletom" tem relevo, não sendo pintura. Vejamos então a mão esquerda (na nossa direita, já que estamos de frente para a foto) do modelo. As veias dele, saltadas por causa da malhação, acompanham da manga do moletom para a mão dele, o que leva a concluir que o "corpo" do "moletom" é, na verde, o corpo do modelo.

    MY JOB HERE IS DONE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *