Instacube: o cubo de Instagram

Quem segue o blog sabe que sou apaixonado pelo Instagram. Mesmo estando mais comedido em seu uso nos últimos tempos, o @montejorge está sempre em atividade, compartilhando minhas fotos fora do blog. E assim como eu, existem milhões de outros apaixonados mundo afora; motivo pelo qual seria fantástico que o Instacube virasse realidade.
Trata-se de uma espécie de tela “viva” feita para que os fanáticos por Instagram possam compartilhar em tempo real e visualizar com 3 vezes o tamanho da foto original, seus cliques “filtrados”. Ele tem 4Gb de memória, LCD touchscreen e o indispensável wi-fi.
Basta acessar usando sua conta do Instagram, conectar-se a rede sem fio e pronto. Três botões na parte superior permitem, além de ligar e desligar o gadget, acessar os feeds de quem você segue e curtir as fotos.
Eu acho que seu desenvolvedor, o pessoal da D2M | Design to Matter, vai conseguir a verba necessária, já que o projeto está se saindo muito bem no KickStarter
Até o fim deste post eles tinham arrecadado pouco mais de 180.000 dólares dos 250.000 necessários, mas ainda faltam 29 dias para o fim da campanha de arrecadação (que qualquer um pode ajudar). O Instacube roda com Android, mas nem entrarei nesta discussão. Para saber mais sobre o cubo de Instagram, clique no link após o vídeo. “Instantaneamente legaus”!

Link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *