Clipão de parede

Semanas atrás chegou uma encomenda na minha casa daquelas que adoro receber, pois antes mesmo de saber o que tem dentro, a própria embalagem já vale o presente! E foi mais uma agradável surpresa do pessoal da Athas!... Eles já tinham aparecido aqui e ano passado postei uma opção de brinde corporativo muito bacana, o Kit Lápis Gold 24K + Notepad; lápis folheados à mão em ouro + uma caderneta de anotações, lembram?! Pois eis que ao abrir a caixa preta com elástico, tinha um enorme clip amarelo repousando lá dentro. Na base o nome Bem Legaus gravado. Era um Wall Clip, um cabide no formato de “clipão” realmente beeeem legal!
Mais uma excelente sugestão de presente diferenciado ou brinde para empresas que agrada todo mundo. O Wall Clip é super bem feito e a pintura automotiva sobre metal dá o toque final de qualidade (legal que até as cabeças dos parafusos para fixar na parede são pintadas na cor do cabide para não destoar do conjunto). Cada um mede 11 x 40 cm e pode receber nomes e logos gravadas a laser, como no caso do Bem Legaus. O bacana é que são várias opções de cores, o que garante um toque divertido nos mais variados tipos de ambientes; de casa até escritórios.
Valeu Athas!.. por mais este presente! Gostaria de ter postado antes, mas não consegui. E como sempre deixei e deixo claro para os leitores, só postei porque achei legal de verdade, não porque ganhei. Para saber mais informações sobre o Wall Clip e outros, clique no link da Athas!.. após as fotos. “Gigantescamente legaus”!
 

0 thoughts on “Clipão de parede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *