Brastemp e a sua cozinha Bem Legaus!

Esta é a última semana do concurso “Built In, Transforme sua Cozinha” promovido pela Brastemp. E um blog legal que adora coisas legais como cozinhas e eletrodomésticos, não poderia deixar de divulgar, né?! Fui chamado para convidar você, leitor do Bem Legaus, a participar da etapa final deste concurso bacanérrimo (se é que já não está participando).
Funciona assim: você acessa no Facebook o aplicativo da Fan Page da Brastemp aqui ó, http://on.fb.me/Q7B7JV. Lá vai postar e compartilhar com seus amigos e amigas uma fotinho bem legal de um prato que você fez. Ele deve ser relativo ao tema, que nesta última semana de desafio é “Sobremesas”. Sabe o que o vencedor pode faturar?! A cozinha de casa inteiramente reformulada e equipada com produtos da linha Built-In como nos seus sonhos, assinada por um arquiteto renomado! De quebra, um jantar de inauguração para amigos pilotado por um chef de cozinha!
Por isto, não perca tempo! Pegue seu caderno de receitas, a máquina fotográfica e mãos à obra! Os 12 internautas mais votados irão para a final e um deles levará o super-prêmio!

Deixei um passo-a-passo aqui para não ter erro:

  1. Acesse o link do concurso no Facebook na Fan Page da Brastemp: 
    http://on.fb.me/Q7B7JV
  2.  No aplicativo, clique em Participar; 
  3.  Tire uma foto bem legal de uma Sobremesa (tema desta última semana de concurso); 
  4. Marque seus amigos na foto, pois se você ganhar eles participarão do jantar! 
  5. Compartilhe e ganhe votos! Lembrando que para seus amigos votarem, eles precisam acessar o aplicativo também, clicar em VOTAR, selecionar sua foto e clicar no ícone “curtir” embaixo da foto. 
Para você se animar ainda mais, dê uma olhadinha em um dos episódios da Brastemp na websérie “Transformações que Inspiram”, mostrando na prática como transformar é inspirador e pode mudar sua vida. Hoje é segunda e você tem a semana toda! Não vai ficar de fora desta, né?! “Transformadamente legaus”!
 
 

0 thoughts on “Brastemp e a sua cozinha Bem Legaus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *