Xícara bocuda

Desde 2004 ela vem acumulando diversos prêmios de design, mas é difícil encontrar informações confiáveis em português. Sei que ela é chinesa e feita em cerâmica; o resto também dispensa explicações. O visual desta xícara é incrível e a espécie de boca que parece morder a colher, dá um charme especial ao conjunto. Se você entender chinês ou tiver informações concretas sobre ela, por favor, coloque nos comentários. “Mordidamente legaus”!

Link

2 thoughts on “Xícara bocuda

  1. ola, moro na China e posso dizer q esse link q mandou eh um site que vende no preco medio de 6 dollares.(tipo mercado livre chines)

    Traduzindo o link:

    O tamanho da xicara é a inspiração do projeto moderado, do peixe budista de madeira, um Zen forte.

    Circulando como uma lenda: os monges no extremo da Dinastia Han, imperador mandou mestre Tsukuang e dois monges a sutras budistas, uma árdua jornada, quando os barcos que navegavam pelo oceano, uma tempestade repentina surge , um peixe mal Zhang boca grande e se lançou em direção ao navio, pelo livro sobre o arco da andorinha peixe, concedido por dois monges para o mar eo peixe grande luta para acabar com a vida dos peixes grandes e arrastou na proa. Naquele instante, a calma, ensolarado, o corpo de peixe grande no esgoto no mar, deixando apenas a cabeça colocada na proa.

    😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *