Gatanel

Em mais de cinco anos de blog deu para notar que a maioria dos leitores adora, não só bichos de estimação (principalmente os velhos e bons companheiros cães e gatos), como também produtos relacionados à eles. E quando vi este anel, obviamente lembrei das meninas que têm adoração por gatos! Eu não vou querer entrar em muitos detalhes para não falar besteira, já que o site é japonês e mesmo usando o Google Tradutor não dá pra confiar plenamente. Sei que a numeração (largura do dedo) é bem variada e ofeito em prata. Quem souber japonês ou quiser arriscar mais informações, é só clicar no link após as fotos. “Ronronantemente legaus”!

Link

0 thoughts on “Gatanel

  1. isso me faz lembrar de uma combinação das leis de murphy. um gato sempre cai em pé e um pão com manteiga sempre cai com a manteiga pra baixo. portanto se eu passar manteiga nas costas de um gato, este vai flutuar!! é… é véinha mas até hoje não consegui soltar o gato do décimo andar pra testar pois ele num solta meu braço.

  2. Lindo! Eu amo gatos! Aqui no Brasil temos um trabalho parecido. Os anéis da Dudayasmine. São duas designers que começaram a fazer anéis de bichinhos, os "agarradinhos de dedo". Tem um zoológico de anéis. minha mãe tem dois agarradinhos de gato e eu tenho uma aliança de orelhinhas.
    Tem outro trabalho, só que este feito em borracha, feito no Rio Grande do Sul. Desing Tun. Tem anéis, colares, pulseiras, tudo de borracha. E MUITOS modelos. De bichinhos, flores, figuras geométricas e por aí vai. Eu tenho 4 anéis e um brinco deles, hehehe. E minha mãe tem um anel de gato.
    As duas marcas estão fazendo sucesso entre os globais. Não vou postar o link pq não sei se pode, mas é fácil de achar no google e vale a pena mesmo pesquisar. Quem sabe um novo post sobre o tema?

  3. É possível achar no ebay uns parecidos, sendo que não são de prata.

    Nomes dos dois anúncios que eu achei:
    New Stylish Cat Swarovski Crystals Free Size Ring Gold Color

    Kitsch Color Crystal Eyes Cute Cat Shaped Kitten Ring Adjustable Size

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *