Clube de gostosuras

Em outubro do ano passado eu divulguei o clube de compras Coquelux, que inclusive deve estar aqui no banner superior do blog. Especializado em marcas premium, ele só pode ser acessado (e usufruido) por quem é convidado. E este é o motivo do post! Mais uma vez eles me chamaram para que eu desse um “link-convite” que serve para os leitores do blog serem automaticamente convidados. Basta clicar, fazer o cadastro e sair aproveitando as gostosuras de marcas incríveis e com descontos mais que legais!
E são realmente descontos bem legais, só não dá pra vacilar. As campanhas têm dia e hora para começar e acabar e com preços tão bons, quem fica pensando muito acaba dançando. Nos produtos da AZ Design por exemplo (bonequinhos retrô), os descontos chegam até 54%.
Os da Smart Cook (colher para sorvete, amassador de batatas e fatiador de maçã) estão com até 70% de desconto. E por aí vai!
Adorei também os azeites, mostardas, sais, vinagres, etc da Leonardi, Sur Les Quais e MaxMeridia. Para deixar o convite ainda mais interessante, clicando no link e se cadastrando hoje, você aproveita os descontos de todas as marcas e ainda tem frete grátis no site inteirinho. Não esqueça que o Dia das Mães tá aí e é uma boa oportunidade de comprar um presente bem legal com excelentes descontos. Clique e aproveite: Coquelux! “Descontadamente legaus”!

0 thoughts on “Clube de gostosuras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *