12 anos em 2 minutos e tanto

Não tem muito o que dizer! Apenas que a ideia e execução deste time-lapse feito por um pai chamado Frans Hofmeester de sua filha Lotte, ficou sensacional! Toda a semana, do nascimento até os 12 anos de idade, ele gravou um trechinho da menina. Juntou tudo, editou e o resultado pode ser visto abaixo, em 2min45. E como diz o final: a saga continua. “Crescentemente legaus”!

Link

6 thoughts on “12 anos em 2 minutos e tanto

  1. Como ficou feia! já nem era tão bonita… tem algumas partes que acho que ela estava comendo meleca do nariz. E a musica?! chatinha… desculpe-me aos moralistas e romanticos… mas não gostei

  2. interessante, um registro de vida muito legal.. Quanto á beleza da menina e à música… nada contra. O que vale é o registro, a criação… Um pai de lentes atentas…

  3. Chatinho é o primeiro anônimo!!!! o vídeo é legal..e, independente da beleza dá música ou da criança, valeu pelo amor que esse homem colocou em cada segundo do vídeo..ah..a menina é muito linda..valeu pelo link andré

  4. Lindo!!!!!!! Ter o trabalho de registrar todos esses momentos é coisa de quem ama e se interessa muito mesmo. A menina é uma graça e o vídeo chega a ser emocionante por conta de tantas mudanças, nos traços, no olhar quando ela passa de criança para pré-adolescente. Digo mais uma vez: muito lindo!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *