Sundaytv

Semana passada fui convidado a conhecer a Sundaytv, o novo serviço de compra e aluguel de vídeos online do Terra! Ou pra simplificar, a locadora virtual do portal! E o negócio promete ser quente, meu caro leitor! Porque a ideia é virar os “the best” e para isto estão lançando no Brasil e na América Latina esta plataforma, completa e confiável, para assistir, alugar e comprar mais de 30 mil títulos entre filmes, séries e shows. A Sundaytv vai dos clássicos do cinema até os últimos lançamentos, sem esquecer de seriados consagrados, produções independentes e shows de grandes artistas nacionais.

Agora, sem enrolação e falando abertamente como sempre, a Sundaty funciona assim. Você escolhe entre duas maneiras para assistir o conteúdo: assinatura mensal que sai por R$ 14,90 por mês, bem justo e com custo-benefício bacana, ou aluguel e compra de títulos avulsos com preços que são a partir de R$ 2,90, também valores bem sinceros. Aí é ver se você é um heavy user ou não. Se for, vale à pena assinar; senão entre quando der vontade e compre ou alugue. Outra coisa bacana é que o Sunddaytv tem um catálogo de curtas bem legal!

Bom, eu sei que ganhei um pacote para testar e assistir a Sundaytv e aprovei mesmo! Tanto que eu poderia simplesmente “deixar quieto”, mas fiz questão de colocar na categoria “Ganhei, gostei, divulguei!”. E o mais legal é que eu estou conversando com o pessoal de lá e é bem possível role um sorteio para os leitores do blog também! Seja como for, se quiser conhecer a Sundaytv (tem até alguns filmes grátis para testar), basta clicar aqui e experimentar. “Televisionadamente legaus”!

0 thoughts on “Sundaytv

  1. já ouviu falar em iTunes, netflix, netmovies, blockbuster ?

    Pelos títulos marcados como "lançamento" no sundaytv, não vi nada além do que os serviços acima oferecem.

    Inclusive, me intriga o nível de semelhança com o netflix: mesmo preço de assinatura e a lista de filmes parece idêntica.

    Se realmente querem ser o "the best" – saibam que por enquanto são apenas "yet another one".

  2. lista de filmes parecido com o Netflix? Netmovies? Blockbuster? de todos que vc citou só o iTunes tem LANÇAMENTOS via streaming (e mesmo assim não possui sistema de assinatura). o Netmovies e Blockbuster vc pode pedir um dvd/bluray, mas para isso eles tem que estar disponíveis (quase impossível) e se programar (nada de querer assistir na hora que quiser). Já o Netflix não possui nenhum filme de lançamento, ou vai me dizer que eles já tem smurfs, capitão américa, muppets entre outros? nem toy story 3 eles têm…
    dizer que é igual é muita ingenuidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *