Guarda-roupa de Nárnia

Você mora numa casa grande. Sua filha de 9 anos adora a série de livros/filmes “As Crônicas de Nárnia”. No seu casarão existe um guarda-roupa velho e sem uso. Juntando tudo o que você tem? Uma incrível versão caseira do passaporte para o mundo de Nárnia, como no primeiro romance da série (em ordem de publicação e segundo na ordem cronológica): “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”. Claro que o interior do quarto de bagunça versão mundo da fantasia poderia ser mais estiloso, com mais brinquedos, etc e tal, mas imagine a expressão de felicidade da sortuda menininha quando abriu o guarda-roupa a primeira vez?! E todas as vezes que abre para brincar… “Fantasiosamente legaus”!

Via     Link

0 thoughts on “Guarda-roupa de Nárnia

  1. amigo, não sei porquê. gostei do texto. chegou a me comover ligeiramente. imeginei literalmente a emoção de minha filha (que faz ainversário esta semana). sei lá. as vezes nem eu me entendo…seria um lado feminino? ah sai fora!!!

  2. Amei a ideia!! Sou fã das Crôncias de Nárnia(não, não tenho mais 9 anos, hehe) e acho que a criançada deve brincar mto e o mais longe possível dos eletrônicos. Imaginação é coisa meio atrofiada nas crianças de hoje 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *