07/02/2012

Argola fácil

A cena é mais do que comum: você quer colocar uma chave na argola do seu chaveiro e aquele maldito aro de metal só abre depois que você moeu unhas e dedos tentando. Pois eis que aparece uma solução do tipo "como ninguém pensou nisto antes?". O Free Key é uma argolinha pra lá de prática e ridiculamente simples de usar. Basta um leve aperto para abri-la e facilmente guardar as chaves. Criação de Eric von Schoultz da DDG (Estocolmo, Suécia), cada Free Key vem com 3 argolas menores para organizar ainda melhor o molho de chaves. Parece que colocar e tirar chaves do chaveiro nunca mais vai ser motivo de irritação. "Chaveadamente legaus"!
Link

5 comentários:

Filipe disse...

Genial. Já me machuquei tentando colocar chaves em chaveiros. Ta ai uma parada que o governo deveria colocar como padrão em vez das tomadas.

Meggye disse...

Só 1 pergunta.. pq as argolinhas menores tb não têm o Free Key? Ou seja, vc não machuca o dedo colocando na argola maior, mas se mata pra colocar cada chave nas argolinhas menores? :P

Rubens Burigo disse...

É praticamente a invenção do século para mim, que vivo detonando dedos, unhas, riscando portas, perdendo chaves e o diabos por contas das argolas de outrora !

Carol disse...

Me parece obvio que se abre mais fácil, perde-se as chaves mais fácil.

chico disse...

desculpe mas agora não posso comentar. tôíno embora. tenho compromisso com uma branquinha num balcão