Miniaturas de Coca-Cola

Muita gente da minha idade, ou colecionou (e ainda tem guardados) os clássicos engradados com miniaturas de garrafas de Coca-Cola, ou se arrepende até hoje por não ter colecionado (ou por ter jogado fora). Claro que faço parte do primeiro grupo. Sabendo da minha coleção e enorme adoração, principalmente pelos itens vintage da Coca-Cola, meu querido irmão Bruno trouxe o kit abaixo direto da matriz da marca em Atlanta. São 6 garrafinhas com a evolução dos modelos de 1899 a 1986. Mais um belíssimo item para a minha coleção bem legal! “Miniaturizadamente legaus”!

0 thoughts on “Miniaturas de Coca-Cola

  1. ahhhhhhhhhh, e pensar que eu tinha varias dessa morro de inveja de quem tem, quando eu erua pequeno e tinha as minhas eu tomei o liquido de algumas.kkkk( sim eu tinha um monte mesmo)

  2. Putz! Demorou mas a minha pequena coleção destas garrafinhas chegou!!! Já são 2 coisas publicadas no BLOG que foram compradas. Este set das garrafinhas e aquela "estante" de madeira em comemoração aos 125 anos da Coca-Cola, que só foi vendido em Londres!!! Show! Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *