Um mundo de embalagens

Como publicitário não pude deixar de babar na produção do último comercial da Batavo. Um “mundo” feito inteiramente com embalagens de leite?! Legal demais! Foram mais de 100 pessoas para criar um cenário de 45 m² e utilizando nada menos que 20.000 embalagens! Imagine só a trabalheira! E ainda mais legal que o comercial em si é a proposta desta nova campanha! A ideia é mostrar que a nova embalagem de leite da Batavo é 100% reciclável: não sobra nadinha pra contar a história; ou melhor sobra um história novinha para ser contada:
“Era uma vez o Mundo Batavo. As pessoas, animais, árvores, casas e tudo mais, eram feitas de embalagens de leite Batavo. Um belo dia internautas descobriram que poderiam ajudar aquele mundo e ainda trazer os benefícios da reciclagem e da solidariedade para o nosso mundo real. Todos começaram a participar, doar, curtir, compartilhar e o os dois mundos viveram felizes para sempre!”
Fiz esta brincadeira, mas a história é bem real. Se você acessar o site do Mundo Batavo, além de passear pelo incrível lugar feito de embalagens, pode ajudar a construir virtualmente quatro obras: um hospital, uma escola, um teatro e um estádio. E ainda tem a melhor parte. A cada 6 caixinhas de leite que forem doadas virtualmente para a construção das obras do Mundo Batavo, a empresa vai doar 1 litro de leite (bem real e gostoso) para instituições sem fins lucrativos de Buriti Alegre – GO. E aí, vai participar ou desperdiçar uma chance destas de ajudar de verdade?!
Acesse e participe: http://migre.me/63qzG

Concorra a um case de iPad feito com embalagens Batavo
De quebra, o Bem Legaus ainda vai sortear entre os leitores uma exclusiva capa para iPad feita com embalagens de produto Batavo. Basta você seguir o blog e retuitar: “Quero ganhar uma capa de iPad Bem Legaus do Mundo Batavo http://bit.ly/s8aQG8 http://kingo.to/T25”.

“Reciclavelmente legaus”!

0 thoughts on “Um mundo de embalagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *