Sanduicheira de Jesus

Torradeiras e alguns tipos de grill que estampam as mais variadas figuras que vão do Mickey ao Darth Vader, você certamente já viu, mas esta sanduicheira, definitivamente é única. Trata-se de um aparelho similar aos que todos conhecemos, com a enorme diferença de que ao invés de uma chapa lisa ou canelada, existe a imagem de Jesus Cristo. Isto mesmo (Cheese: queijo em inglês + Jesus = Cheesus)! O seu misto, queijo quente, sandubão de mortadela, etc, terá estampado a imagem de Jesus na superfície do pão. A ideia é inspirar a família durante lanches e cafés, ser uma opção para eventos da igreja, entre outros. Na realidade os inventores da “GRILLED CHEESUS“, Rob Corso e Meg Sheehan, ainda estão na batalha atrás do dinheiro necessário para levar o projeto adiante, mas eles, literalmente tem fé que irão conseguir. E aí, o que você acha do “GRILLED CHEESUS“?! Para quem quiser saber mais sobre o projeto (ou ajudá-lo), basta clicar no link após as imagens. “Divinamente legaus”!

0 thoughts on “Sanduicheira de Jesus

  1. Vc que postou a receita no yahoo, tem cara? Pq Jesus não tem cara e sim rosto. Mas acho que vc nem faça ideia de quem estou falando, pq da forma que vc tratou com certeza nao O conhece. Procure conhecer Jesus e certamente vc passará a ter muito respeito e amor por Ele. E agradecerá com a sua vida, por tudo o que Ele fez por vc, mesmo sem merecer.

  2. Cara Andra, quem escreveu "cara" na chamada do Yahoo!Posts foram os editores de lá. Como católico jamais falaria algo pejorativo sobre Jesus.

    Agora quanto ao termo cara ou rosto ou seja lá o que for, creio que você esteja sendo radical. E arrogante! Afinal, como você pode dizer que eu não conheço, que isso, que aquilo?! Como pode pregar sermão em alguém que você não faz ideia do que pensa, de quais são as crenças e convicções?!

    Na verdade você apenas prova que não me conhece! E se lesse o meu post sem pré-julgamentos, iria ver que não existe nada menosprezando a figura de Jesus.

    Como disse, você realmente não me conhece. Espero que da próxima vez você pense melhor antes de querer dar alguma lição de Cristianismo em alguém.

    Fique com Deus e tenha um excelente e abençoado fim de semana.

    André

  3. Quanta tempestade em copo d'água… quanto radicalismo só por causa de uma sanduicheira! Tem sanduicheira com o Mickey, etc.. pq não uma com o rosto de Jesus?! achei bacana… essa história de "rosto ou cara" é chatinha hein… duvido q a mocinha diz pra alguém "Fala no meu rosto!" ao invés de dizer "Fala na minha cara!" ou quando vê algo chocante diz "Fiquei de rosto!" ao invés de dizer "Fiquei de cara!"… cara, rosto e face, dá tudo na mesma… é como dizer seis e meia-dúzia… lamento apenas a forma "apelona" como a colega tratou a notícia… Tudo que é extremo demais é ruim…

  4. Ps: só postei como anônimo pq nao tenho mais conta no Google…
    meu nome é Juliana.. e também acredito em Jesus Cristo, porém, não vejo maldade alguma na reportagem, nem na bendita sanduicheira!

  5. pessoas… é só um produto, ninguém vai "comer JC" e vocês não são obrigados a comprá-lo. E quanto a "cara e rosto", tem coisa bem pior do que usar um termo ou outro, como os padres pedófilos; pensem antes de fazer comentários vazios e não esqueçam que vivemos num país onde a liberdadede expressão é um direito constitucional.

  6. Bem sábias as suas palavras sobre pré-julgamento e radicalismo André,as pessoas hoje em dia em nome De Deus levantam bandeiras do falso moralismo,da hipocrisia e da falta de amor ao próximo sendo que a missão de Jesus foi transmitir aos homens o aprimoramento moral,o respeito e amor ao próximmo e a humildade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *