Fotos venenosas

Tem fotógrafo especializado nos mais variados assuntos, mas confesso que não conhecia um que tivesse obsessão por cobras. Ainda mais porque ele fotografa somente as venenosas! Este é Mark Laita, que entre outros temas, encasquetou de clicar as mais mortais cobras e serpentes do mundo. Um trabalhinho que convenhamos, têm modelos bem mais difíceis que as “normais”. Há alguns anos ele vêm registrando imagens incríveis que misturam justamente o legal desta história: beleza e perigo. Viper, Coral, Mamba, Naja, enfim, são 122 fotos das mais perigosas e mortais espécies compiladas em uma espetacular série batizada de “Serpentine“. “Peçonhentamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Fotos venenosas

  1. As fotos estão lindíssimas mesmo, mas a matéria não foi bem feita. Nem todas aí são venenosas, por exemplo tem píton, jibóia e a periquitambóia que são da família boidae e não são venenosas e sim constritoras. Posso afirmar pq sou herpetóloga especialista em serpentes.

  2. FOTO de uma JIBOIA RED tail (FAIL)
    jiboia Não é venenosa
    nem muito menos as da última foto que são piriquitamboias (verde quando adultas e vermelhas e laranjas quando nascem)também não são venenosas
    são cobras constritoras não peçonhentas
    pesquisar antes de publicar é bom

  3. Aiii…naum ia ser tão pedante como o nosso colega acima, mas como estava tambèm com algumas duvidas, gostaria de saber quais eram as espécies citadas…mas ficou show, adorei as fotos, esta de parabéns!!!

  4. As fotos são lindas, entretanto jibóia vermelha, piriquitamboia ou tb chamada de cobra esmeralda, muçurana e piton albina não são venenosas. Matam por constricção. Aconselho a conversar com quem fornece as suas modelos, pois está sendo enganado.

  5. As fotos são magnificas, eu tenho a sorte de ter uma coleção desses belos animais. Essa verde não é uma periguitamboia ( corallus caninus) é uma (corallus batese), pesquisar é sempre bom…rsrsr ( Essa é para o comentario de numero 15, criticar é facil.

    03 Dezembro, 2011 22:46

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *