0 thoughts on “Goodbye, Steve!

  1. Tenho que confessar que sou leitora do blog há muito tempo, mas nunca paro pra comentar. Falha (feia) minha…
    Aí agora, depois de ler essa notícia tão ruim, me deparo na sua atualização e não tive como segurar.
    Sou uma daquelas fãs chatas e maníacas, que tentam (e muitas vezes conseguem) converter todo mundo pra 'religião' Apple. Sempre admirei o talento e a criatividade de Steve. Quando li o livro 'A cabeça de Steve Jobs', passei a idolatrar ainda mais o cara.
    Hj minha vida tem Apple para todos os lados (iMac, iPhone, Ipod (2, por sinal) e caminhando pra um MacBook e, quem sabe, um iPad. E assim que li a nota no site da apple, olhei pra tudo e deu medo. Junto com a tristeza de ver um cara TÃO genial ir embora super novo, por culpa de uma doença maldita, veio o medo do que vai ser das coisas que hoje fazem parte da nossa vida….
    O mundo perde um cara genial, criativo e responsável pelas maiores inovações tecnológicas dos últimos tempos.. e a gente não tem como se fazer de durão e falar que não fica mal com isso.
    De verdade, tô arrasada =/

  2. Bruna, é bem isso! Ele era daqueles caras tão fodões (com o perdão do palavrão, mas acho que é a palavra que melhor o define), tão genial e tão admirado que você sente a morte como se fosse alguém próximo a você. Realmente algumas coisas não são compreensíveis para nós, simples mortais. Um gênio vai-se aos 56 anos (da mesma doença escrota que também levou a minha mãe aos 57) enquanto vagabundos, corruptos, malditos, assassinos e tantos outros vão envelhecendo por aqui…RIP Steve…

    Beijo,

    André

  3. Boa noite. Saiba q eu gostaria de entrar em contato com vc por outro motivo, academias, corridas , qualquer outro bom motivo. Mas infelizmente nao foi esse o motivo. Caro amigo Andre, n tive como nao lembrar de vc com uma noticia dessas… Um dia meu pai me disse quando soubemos da morte de uma pessoa querida
    "..tanto filha-da-puta para morrer, e morre logo esse cara que foda!.." nao teria outra frase para ilustrar suas palavras aqui do ultimo post…
    Acho q hoje todos nos, fas, ficamos orfaos de uma das poucas pessoas q estavam a frente do seu tempo, com uma capacidade de surpreender e reinventar ideias e conceitos. Bandeiras da apple a meio mastro no dia de oje meu amigo! Assinado seu amigo Silvio
    MENSAGEM ENVIADA DO MEU IPAD!!!

  4. Pô, Silvinho! Que sds, guri! Pois vc vê, né?! Um cara tão foda, tão foda, que sempre esteve anos luz à frente e com tanta coisa (certamente) foda pra criar, fazer e surpreender…vai lá entender, né?! O céu devia estar precisando de inovação…

    Grande abraço, piá e vamos ver se a gente consegue se encontrar, né?!

    André

  5. André, esse cara foi um inovador e "embelezador"(nem sei se isso existe, rsrs) da tecnologia. Colocou poesia na frieza das máquinas.
    Foi uma grande perda, porém cumpriu muito bem sua passagem por aquí.
    Muito bem bolada a "maçã" choramingando.
    Um abraço.
    Manoel.

  6. Realmente é uma pena que esse gênio vá tão cedo. Mudou nossa vida direta ou indiretamente. É pra história.
    Bjs

    ps: Parabéns pelo blog, é ótimo!

  7. e a dercy passou dos 100… vá entender…

    bom aproveitando a 'oportunidade':
    "a vida quer feia ou bela
    e efêmera e vaga
    é como a luz de uma vela
    que de repente… se apaga!"

    gozado, senti o mesmo meio que nó na garganta quando se foram: berta celeste, charles bronson, carl sagan. acho que devem ter algo em comum

    abç e meu ombro virtual para chorar. mas não vá molhar minha camisa hein! lavei semana passda. rs

  8. Sinto que morreu um amigo…
    Penso que ele teve muito tempo para preparar sua partida, e também, para formar e capacitar gente boa.
    Até nisso, ele teve infinita visão!

    Abraços!

  9. Aqui também não! Acho que essa ficha não cairá jamais! Isso que promovo os já consagrados MAC ENCONTRO SUL, (vejam no Google). Perdi um amigo, um grande amigo! Coneço à Apple por mais de 30 anos! Que coisa lastimável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *