Convite visual

Certamente esta é uma das ideias mais originais que já vi para um convite de casamento! Afinal, imagine você receber em casa uma caixinha branca contendo, além do convite impresso, um “View-Master” com 14 slides dos noivos. Para quem não é do tempo ou não conhece (anos atrás eu já postei aqui o que eu tenho em casa), trata-se de um arcaico visualizador de cromos fotográficos, mas que por ser uma peça nostálgica, sempre vai ter seu charme.
Criação da “Mélangerie Inc.” o modelo abaixo foi feito para os noivos “Kim & Jack” e das 14 imagens, 7 podem ser legendadas ou receber algum tipo de intervenção visual. As “View-Master” são oferecidas nas cores vermelha, azul, preta e branca. Por se tratar de um convite tão especial e personalizado, é claro que tem um preço também diferenciado.
A “Mélangerie Inc.” fornece uma lista de preços que vai das 10 até 200 unidades. Para ficar no meio termo, vou dar o custo de 100 convites destes: 3.450 dólares (cerca de R$ 6.245,00). A ideia também pode ser usada em aniversários e qualquer outro tipo de evento. “Diferentemente legaus”!

Link

0 thoughts on “Convite visual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *