Coleção Johnnie Walker Blue Label x Porsche

Quando um estúdio de design como o da Porsche recebe a missão de criar uma coleção exclusivíssima para o Johnnie Walker Blue Label, não se pode imaginar pouca coisa, certo?! Pois o resultado é um trio de arrepiar; tanto pelo visual quanto pelo preço. Começando pelo mais “simples”, o “The Chiller“, uma garrafa de Blue Label que vem numa embalagem metade em titânio escovado e metade em couro azul. A tampa (titânio) se transforma num estiloso balde de gelo. Este custa 240 libras. A segunda peça é o “The Cube“, uma versão mais parruda do “The Chiller“. Espécie de pequeno bar, o cubo é feito nos mesmos materiais, a tampa também vira um balde de gelo, mas no seu interior têm alguns itens a mais: 1 garrafa numerada de Johnnie Walker Blue Label, 4 copos de cristal e um pegador de gelo em aço inox. Este custa 490 libras.
Eis então o terceiro e principal item da coleção, o “Johnnie Walker Blue Label Private Bar”. Uma luxuosa peça feita em titânio escovado, couro, vidro, entre outros materiais, com 2,20 metros de altura, 65 cm de largura e 450 kg. O “mimo” tem detalhes fantásticos, entre eles a abertura por sensor de movimento, que revela três garrafas, copos, balde e água gelada (para limpar as papilas gustativas e sentir todo o sabor especial do whisky), além de uma iluminação especial. São apenas 50 unidades feitas sob encomenda que custam inacreditáveis 100.000 libras. Se estiver interessado, as vendas começaram agora em outubro e o bar está disponível apenas na “Harrods“. E você que achava cara uma dose de Johnnie Blue. “Azuladamente legaus”!

Via     Link

5 thoughts on “Coleção Johnnie Walker Blue Label x Porsche

  1. Fernando se voce tinha uma dessas e bebeu, voce nao eh brasileiro aheiuhe
    As unicas oportunidades que tive de degustar este nivel de bebidas alcoolicas, foram as formaturas e festas de familia q um tio dava uma bobera e deixava o copo em cima da mesa sem ninguem pra cuidar aiehu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *