Coca-Cola jóia

Jóia mesmo! Todos que frequentam o blog sabem da minha adoração por produtos da Coca-Cola e estas garrafinhas aqui certamente me deixaram com água (?) na boca. Trata-se de uma edição ultralimitada de apenas 20 conjuntos feitos em parceria entre o Daft Punk e a Coca-Cola. Para quem não lembra, Daft Punk é aquela dupla francesa amalucada que toca música eletrônica há décadas e é conhecida por suas performances cheias de efeitos visuais e seus trajes de robô.
Eles bolaram estas garrafinhas bastante simples, mas cujo resultado ficou maravilhoso. Logotipos em relevo cobertos por, nada mais, nada menos, que ouro e prata! As tampinhas também são assim: uma dourada a outra prateada. A caixa que embala tudo é outra maravilha à parte. Uma peça de colecionador que infelizmente não está disponível para nós simples mortais brasileiros. Não é nem mesmo possível acessar o site draftcoke.com, pois um aviso informa que aquela área não está disponível para o nosso, país…snif! “Duplamente legaus”!

Via

0 thoughts on “Coca-Cola jóia

  1. Achei lindo o resultado final, mas nao divulgaria um produto de pessoas que nos julgam por preconceito, se eu ganhasse um desse devolveria em nome do meu respeito e amor proprio, alguns americanos soltaram a bomba em Hiroshima, outros causaram a guerra do Golfo, Vietnan e por ai vai, mas nao acho que todos os norte americanos sejam bandidos, e dificil acreditar que artistas como o Daft Punk sejam tao pequenos de mentalidade.

    Obrigado

  2. Vei do MAto: isso não é o tipo de coisa que é regulamentada por eles, tu realmente acha que eles disseram "oh nao, no Brasil e America Latina essa garrafa não será comercializada e eles nao terao acesso ao site"? a mentalidade pequena é da coca que distribui o produto po. pensa direitinho 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *