Gostosuras de feltro

Estes não são exatamente os itens que compõem o meu café da manhã ou lanche, mas não tem como não se apaixonar por estas réplicas em feltro feitas por Huong Huynh da Milkfly. Além do “café da manhã dos campeões” tipicamente americano, com 3 panquecas, 2 salsichas, 2 tiras de bacon e 1 ovo frito (30 dólares), tem mais um monte de gostosuras à disposição. O legal é que muito mais que brinquedinhos, estas miniaturas servem para decorar e dar um ar divertido e descontraído em cozinhas, estantes e mesas de trabalho. Tortas, sorvetes e doces que felizmente não engordam nadinha! Lembrei do trabalho de duas amigas de blog e que já estiveram no Bem Legaus: a Alessandra Lago com os sensacionais produtos da sua “Alma Gorda” (primeiro Bem Legaus Nacional postado) e da Ana Tuyama e seus cupcakes cheirosos. Após as fotos está o link da Milkfly para você ver mais produtos. “Saborosamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Gostosuras de feltro

  1. Oi André! obrigada por lembrar dos meus cupcakes 🙂

    pois é Chico, fome na Etiópia ou em qualquer outro lugar não é "nada legaus"… não vamos ver mesmo isso neste blog, concorda? eu também não faço nada em relação a isso, o que você faz? me dá uma dica?

    abraço,
    Ana Tuyama

  2. Desculpe-me Chico, não entendo o que uma coisa tem a ver com a outra!! Acesso o blog todos os dias para ver coisas "legaus". Acesso noticias em outros sites para ver como está o mundo. Mas tenho certeza que as postagens feitas pelo André e os alimentos de feutro da Ana não vão afetar ou aumentar a fome dos necessitados.
    Parabéns ao André, pois desde quando tive conhecimento do site, não fico nem um dia sem ver as novidades…parabéns as meninas Ana e Alessandra pelo lindo, saboroso e divertido trabalho.

  3. Oi Andre! Descobri hj seu blog e achei uma graca. Na minha ultima viagem para Buenos Aires, descobri uma lojinha muito linda que vende sabonetes e velas com formato de comida. Dá uma olhada no trabalho deles, eu trouxe de presente para algumas amigas e todas amaram. O nome da loja é 'La Pasteleria'.

    Abracos, Jo.

    http://lapasteleriadeclaudiaadorno.com/

  4. Lindo trabalho! E Chico, se vc pensar assim, não sairá mais de casa. "Pq enquanto vc vai ao cinema, crianças no nordeste não tem energia elétrica em casa!" Ous eja, você aí se divertindo com alta tecnologia e eles lá sem poder ver uma tv em preto e branco. Pode????? Os problemas estão aí e sim, cada um pode fazer a sua parte e colaborar. No entanto o artesanato que "imita alimentos" não ofende crianças que passam fome, ao contrário: pode incentivar instituições a adotarem a técnica e aplicarem na hora do lazer e quem sabe proporcionar uma profissão pra quem não tem chances de estudar. Fica a dica.

  5. gente, que trabalho mais lindo, bem elaborado e delicado! amei! alás, amei deu blog andré, de paixão! primeira vez que entro, indicada por uma amiga que recebe sempre seus newsletters… este blog é demais! vida longa, Bem Legaus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *