Vending machine do pedal

Que as bicicletas vêm tomando cada vez mais as ruas das grandes cidades e ideias para incentivar novos ciclistas não param de surgir, não é novidade pra ninguém. Infelizmente, enquanto por aqui ainda temos muito a aprender, com motoristas mal-educados, ausência de ciclovias, entre tantos outros problemas, alguns lugares dão exemplos incríveis. Como os produtos da “Bike Fixtation” que incluem desde pequenas estações públicas para o reparo das bikes até vending machines exclusivas; estas últimas pra mim legais demais.
O “Self Service Kiosk” é como o nome diz, um quiosque com praticamente tudo que um ciclista precisa para pedalar com segurança; uma espécie de mini-oficina e loja. São três itens principais: um calibrador de pneus, um suporte elevado com diversas ferramentas e uma vending machine que pode disponibilizar os mais variados produtos: desde lanches e bebidas até câmeras de ar, kits de reparo, luzes, luvas, etc. São 6 bandejas com capacidade para 38 itens.
As vending machines podem funcionar com dinheiro vivo ou cartões de crédito e ser instaladas em qualquer lugar, externo ou não. Em Minneapolis, terra da “Bike Fixtation” existe um quiosque de auto-serviço que funciona diariamente das 6h à meia-noite, 365 dias por ano e agora esperam a aprovação de outro que funcionará 24 horas. Para saber mais informações, inclusive preços, é preciso entrar em contato com o pessoal da “Bike Fixtation“. O link está após as fotos. “Consertadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Vending machine do pedal

  1. Muito bom! Incrível!
    Estive no mês passado em Roth, Alemanha e encontrei no estacionamento de um supermercado uma "Schlauch-o-mat" – maquina automática para vender câmaras – da Continental. Não tão completa como esta porém com o mesmo objetivo. Sou um otimista! Esta cultura demora para ser estabelecida, porém não tem mais volta! Parabéns pelo Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *