Santo Remédio!

Ele serve para os males do coração, para as dores de cotovelo, para boca seca, para quem tá engasgado com alguma coisa, para pedir perdão, para os que estão curtindo a maior fossa, enfim, ele é indicado nas mais variadas ocasiões. E também faz muitíssimo bem para quem já está bem, como mamães de primeira viagem, gente que vai fazer uma viagem bacana, aprovados no vestibular, entre tantos outros. Estou falando do Santo Remédio! Do nome ao objetivo, tudo é legal nesta ideia! Criação da artista e escritora Larissa Minghin, seu medicamento é uma forma de tratamento alternativo que usa criatividade, bom gosto e principalmente, palavras!
Cada caixa do Santo Remédio contém um frasco com 15 poesias em cápsulas, uma bula exclusiva e um receituário (que serve como cartão) para presentear quem você gosta! O legal é que dá para personalizar (ou seria, manipular?!) o Santo Remédio conforme o caso, além dos temas oficiais, claro! Dentro de cada cápsula tem poesias, frases e haikais (forma poética de origem japonesa) relativo ao tema. Tudo escrito por Larissa e diversos outros poetas, como Caio Fernando de Abreu, Mário Quintana e Martha Medeiros.
*Atualmente tem uma edição limitada que vem numa simpática maletinha plástica.
Uma forma pra lá de bacana de curar e fazer bem a alma de quem se ama, como a própria Larissa costuma dizer! Se você curtiu este (Santo) Remédio, entre no site clicando aqui ou informe-se sobre as formas de adquirir, mandando um e-mail para santoremedio.poesia@gmail.com. “Remediavelmente legaus”!

0 thoughts on “Santo Remédio!

  1. Oi! Adoro o seu blog, entro todos os dias para ver as atualizações! Mas nos últimos dias, sempre que entro no blog meu antivírus detecta um trojan, você já percebeu o problema?
    Abraços!

  2. Oi "Anônimo", hehehehe!

    Não, por aqui está tudo certo! Uma vez, por conta de um problema externo, o próprio Google deu o aviso e a página continha um alerta, mas jamais aconteceu novamente. Testei no Chrome, Firefox e Explorer e está tudo ok!

    André

  3. Oi André,boa noite !!
    Estou encantada com este remédio…eu quero…eu preciso urgente…rs.
    Pelo menos este não tem feitos colaterais e nem corremos o risco de intoxicação…adorei !
    beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *