Gatos escaneados

O nome do blog diz tudo: “The Cat Scan“. A ideia é simples, divertida e o resultado, muitas vezes, bem legal! São imagens e mais imagens de gatos conseguidas a partir de scanners. Só isso! Criação do cinegrafista Jonny, obviamente um apaixonado por gatos, ele pede a contribuição dos donos de bichanos cujas “fotos” são postadas e creditadas. Tá, é um blog meio monótono eu diria, mas quebrei o galho de vocês e selecionei algumas imagens simpáticas. Assim ninguém deixa de visitar o Bem Legaus, o Jon fica feliz com a divulgação e até quem não gosta de gatos vai ficar sabendo que existe um blog (que não visitará) com imagens de felinos escaneados. “Escaneadamente legaus”!

*Se você é apaixonado por gatos e tem scanner, clique no link abaixo e mande a foto do seu bichano!
Link

0 thoughts on “Gatos escaneados

  1. Se cobrir com filme plástico (bem esticadinho para não interferir na imagem) o problema dos pelos será resolvido! Já usei essa técnica para escanear líquidos, fica incrível!

  2. bem miaus! Vou scannear o Nestor ,ou pelo menos parte dele, pois acho que não vou achar um scanner do tamanho de uma Golden Retriever! kkkkk

  3. que parte vocês não entenderam quando eu disse que essa matéria é incitação ao crime de maus tratos aos animais, previsto pelo artigo 32 da lei federal 9605/98?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *