Concurso Paper Toy Papirus

Ainda dá tempo de participar, galera! Se você tem criatividade escorrendo pelos poros, adora concursos, curte viajar e sonha com um iPad 2, não perca tempo! A Papirus Indústria de Papel S/A está novamente com seu “Concurso Cultural Paper Toy Papirus”, mas não dá pra vacilar, pois são os últimos dias de inscrição. Para quem não conhece, o Paper Toy é um concurso que busca uma aproximação maior com os designers e criativos em geral do país, incentivando a personalização de toys feitos com os papéis de sua linha Vita. São 3 figuraças que vão ganhar vida conforme a sua imaginação e talento: Mister White, ManEco e Dudaplex, cada um deles com características próprias e representando um tipo de papel. Vale tudo; pintar e bordar literalmente!
O “Concurso Cultural Paper Toy Papirus” funciona assim:
1° Solicite os seus bonecos até o dia 26/08, sexta-feira agora!
2° Até 31/08 você faz a personalização do seu toy, fotografa e envia para a Papirus.
3° A partir disto têm as votações, mas aí você acompanha as datas pelo site
*Aqui eu só dei um apanhado geral, as informações certinhas estão no site. O importante agora é não perder mais tempo e pedir já o seu Paper Toy: http://www.papirus.com/papertoy
Os três designers que fizerem a melhor personalização de um dos bonecos de papel da família Vita (criados exclusivamente para a campanha pelo designer Carlo Giovani) serão premiados com:
1º lugar: um iPad 2 e um pacote para o encontro de design TRImarchi*, na Argentina
2º lugar: um pacote para o encontro de design TRImarchi*, na Argentina.
3º lugar: um iPod (modelo nano Touch).
*TRImarchi – 10º Encontro Internacional de Designer Gráfico, que acontece de 30/09 a 02/10 em Mar del Plata, Argentina.
E aí, vai deixar passar esta?! “Empapeladamente legaus”!

0 thoughts on “Concurso Paper Toy Papirus

  1. pena que não faço parte da "galera" (odeio este termo) mas mesmo assim pedi os meus! e claro vou ganhar o concurso. do 1º ao 3º. e não use mais este termo que me lembra o também odioso faustão. um dia contabilizei 5 "galeras" em 3 segundos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *