Caneta digitalizadora

Todo artista gráfico, desenhista, ilustrador, designer, etc, sonha em ter uma mesa digitalizadora. Ou já tem uma. E se as melhores não têm preços muito acessíveis para os bolsos da maioria, nada como uma opção diferente, moderna, bem pequena, extremamente prática e fabricada por uma das tops do mercado, a Wacom. A “Inkling” promete fazer muito marmanjo lacrimejar de alegria ao saber de suas funcionalidades e claro, preço. Até porque nem mesa ela é!
Esqueça um tablet normal, pois a “Inkling” é uma caneta com ponta esferográfica que registra tudo o que é desenhado, rabiscado, escrito, esboçado, etc. Basta prender seu pequeno sensor a qualquer pedaço de papel e mãos à obra! O legal é que dá para criar múltiplas camadas e exportar os trabalhos como bitmaps ou vetores para mexer no Photoshop, Ilustrator, etc.
O conjunto “Inkling” completo, que inclui estojo, caneta, sensor, cabo, entre outros, será lançado em meados de setembro por sensacionais 199,00 dólares (lá fora, claro). “Digitalizadamente legaus”!

*Meus amigos e fantásticos ilustradores Paulo Figueiredo e Ângelo “Kerotudo” Nogueira vão adorar a novidade!


Via Link

0 thoughts on “Caneta digitalizadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *