Barbeador de carteira

Você saiu de casa com a barba por fazer, aquela cara de maloqueiro, pensando que, no máximo, iria tomar uma cerveja com os seus amigos. Eis que uma super-gata que você conheceu dias antes liga marcando um cineminha e não dá tempo de voltar pra casa; “comofaz”?! Tá, é só uma suposição, porque na verdade quero falar deste incrível aparelho de barbear, o “Carzor” (card + razor ou cartão + barbeador)!
Como o nome diz, ele tem o tamanho exato de um cartão de crédito e pode ser guardado na carteira, quebrando muitos galhos, nas mais variadas situações. O legal é que a parte que sobra após o barbeador em si ser retirado, é espelho de um lado e porta-lâminas do outro.
Um verdadeiro achado para quem viaja muito ou como eu disse, nos mais inesperados momentos. Ou vai dizer que você nunca fez a barba meio dormindo e quando se olhou no espelho tempos depois tinha um monte de falhas?! O “Carzor” tem lâminas com várias opções de aromas (naquela fita com “sabãozinho” para ajudar a deslizar a lâmina) e custa 17 dólares, clicando no link após as fotos. “Barbeadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Barbeador de carteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *