Balanço iluminado

Não sei se é um balanço iluminado ou uma luminária em forma de balanço, mas definitivamente trata-se de uma ideia muito legal e que eu gostaria de ter no quintal da minha casa (se eu não morasse em apartamento, claro). Além de garantir diversão para a criançada (e adultos também), ele cria um visual incrível em ambientes externos; seja parado, seja em movimento. Já imaginou que bacana um parquinho com uns três, quatro, lado a lado?! Criação do BCXSY (Boaz Cohen e Sayaka Yamamoto) batizada de “Swing Lamp“, o projeto é de 2007 e faz parte da série “Play!”. Mesmo não sendo novo como eu imaginava, ainda é pra lá de atual e tinha que ser postado (eu não conhecia mesmo). Feito em polietileno, tem cordas sintéticas e LEDs com bateria recarregável. Infelizmente não têm mais informações no site deles. “Balançantemente legaus”!

*Só achei que as fotos ficaram meio assustadoras e a menina parece do filme “O Grito”.
Link

0 thoughts on “Balanço iluminado

  1. Imaginação voando…você esta atravessando uma praça…a noite…sozinho…meio escuro…e vê uma criança de branco se balançando num negócio desses…viximariacruzcredu…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Oi André,boa noite !!!
    Eu tbm gostaria de ter um balanço desse mas,seria uma briga até q engraçada,quatro marmanjos querendo brincar…aprovadíssimo !!
    QUE GAROTO MALVADO VC HEIM?!!!
    kakaka.
    abraço e beijo.
    Vania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *