Aeroporto de madeira

Brincar de aeroporto! Ao contrário do que parece, não estou falando sobre o que fazem as autoridades que cuidam(?) dos aeroportos brasileiros. Embora, talvez com este brinquedo, aprendessem a diferença entre realidade e brincadeira. Mas vamos esquecer o caos aéreo e falar deste divertido aeroporto de madeira que certamente deve fazer, literalmente, voar a imaginação dos baixinhos. São dois aviões e um helicóptero além das pistas de pouso e decolagem. O mais legal é que tudo vem organizadinho em uma caixa com alça, prontinha para levar para qualquer canto e brincar em qualquer lugar; inclusive nas horas de espera nos aeroportos de verdade. Custa 40 dólares. “Aeroportuariamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Aeroporto de madeira

  1. Olá. Onde posso comprar? Aliás, em muitos posts não encontro onde encontrar os produtos… eu que to mosquiando ou essas informações geralmente não são inseridas?

  2. Olá pessoal, não trabalho no site, mas esse brinquedinho você encontra na loja do MoMa (Museu de Arte Moderna de Nova York) – Porém, caso tenha um cartão de crédito internacional, você talvez consiga comprar através do site da loja!

    Veja ao lado esquerdo onde diz: LINK (acima dos ícones do Facebook, Orkut, Twitter, e-mail, etc.) – clica alí (Link) para ser direcionado à loja virtual Moma.

    Espero que consigam!! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *