Cases incríveis

Não pensem que vou virar fotógrafo; a sequência de posts relativos ao tema esta semana é apenas coincidência! Mas não tinha como deixar de postar alguns dos itens, como por exemplo estes cases incríveis para câmeras fotográficas, as “Pixbag“! São modelos e mais modelos totalmente diferentes de tudo que você já viu e feitos 100% à mão. É tanta versão que fica até difícil escolher! Cada capa é feita em 3 tamanhos diferentes e para uma série de máquinas. É preciso entrar no site (o link, como sempre, está após as fotos) para se informar melhor. As “Pixbag” estão à venda em uma versão germânica do Etsy, o DaWanda, por uma tal de “Chocmuf” e custam entre 49,90 e 54,90 euros. “Encapadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Cases incríveis

  1. 50 euros? o valor de minha visita não está compativel mais com seus posts/preços. to começando a me sentir envergonhado.

    por um preço muito muitissimo menor – um sorriso meu ou até menos -, mamãe (que descança em paz) só de olhar era capaz de fazer um trem deste com sua velha companheira máquina de costura. e claro o valor seria muito muitissimo maior.

    mamãe… até já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *