Tomada USB

Quando vi esta tomada fiquei com vontade de encomendar umas 10 logo de uma vez! Afinal, imagine ter espalhadas pelas paredes de casa tomadas com duas entradas USB juntas às entradas de “normais”. Um jeito fácil, fácil de carregar todos os nossos gadgets sem ter que ficar buscando portas em computadores ou adaptadores. Só que têm dois probleminhas básicos: um é o preço, 25 dólares cada, mas como eu não iria mesmo comprar 10, até passaria. O outro, bem pior, é que lembrei da história hilária(?) de terem trocado o padrão das tomadas por aqui, né?! De qualquer jeito, uma ideia pra lá de boa para geeks e apaixonados por eletrônicos em geral. “Recarregantemente legaus”!

Link

0 thoughts on “Tomada USB

  1. Por mais que no Brasil mudaram as tomadas, a ultima imagem leva a entender que isso nao seria um problema, já que o USB tá em espaço diferente…

  2. Nosso padrão não foi trocado, foi criado. Nunca tivemos padrão, e dado outros absurdos, como a existência do 110V e o padrão mundial ter sido baseado no suíço mas diferir dele, foi o que deu para fazer, e era absolutamente neceßário.

    Culpar o padrão brasileiro por não ter tomadas USB em casa é falso e malicioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *