Mudança bem legal

Só quem já precisou se mudar sabe o estresse que é! Um tal de esquecer coisas, de ficar irritado, de baixar um mau-humor terrível, etc e tal. Foi pensando em ajudar os “seres mutantes” que a Brookfield Incorporações, uma das maiores incorporadoras integradas do Brasil, irá lançar no próximo dia 31 o “Organize sua Mudança”www.organizesuamudanca.com.br, uma ferramenta online que promete ser a salvação da lavoura. Ou melhor da mudança! A ideia é simples, grátis e principalmente, fundamentalmente e obviamente: prática! Eu comecei a testar porque – se Deus quiser – ano que vem encararei uma mudança e já curti bastante a criação! 
Você acessa o site (deixei o link após as fotos), faz um cadastro rapidinho e preenche as informações básicas que incluem até o número de “bens móveis”, as crianças. A partir daí o aplicativo passa a ser uma espécie de ajudante de ordem, lembrando e informando o tempo que falta, as necessidades que você tem e tudo que você precisa fazer para não se incomodar na hora de mudar. Eu coloquei a provável data da minha mudança e já comecei a receber o cronograma de ações. Enfim, o “Organize sua Mudança” é uma ideia muito legal e que vai ajudar muita gente, desestressar muita família e facilitar a mudança de milhares de brasileiros. Parabéns pela iniciativa, Brookfield! “Organizadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Mudança bem legal

  1. mudança pode ser divertida e divertir. o woody que o diga. (vi ontem no disney kids novamente mais uma vez outra vez pela enésima vez e espero que repita outra vez pra que continue vendo de novo novamente.ufa!)

    ah e espero que mude pra melhor, claro.
    e sabe como que muda pé de café?

    por gestos… (ai esta doeu!)

    sucessos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *