Vaso de bolo

Nos últimos tempos a moda dos cupcakes tomou conta e em cada esquina a gente encontra versões diferentes. Agora parece que uma nova onda está começando, mesmo não que seja exatamente uma novidade: bolos que são réplicas de objetos. Têm até programas sobre o tema e, canais de tv por assinatura! Ficando no lado mais simples da coisa, este aqui me chamou atenção. O pequeno vaso de violetas é incrivelmente realista e garante uma mistura pra lá de bacana de presentes. Você manda “flores” para alguém e depois elas viram uma deliciosa sobremesa! Exclusividade da Williams-Sonoma, cada vaso serve 4 pessoas e é enviado congelado (se você morar nos EUA, claro). O preço é bem mais salgado que o de um buquê: 100 dólares. “Floridamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Vaso de bolo

  1. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 50 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

  2. Ai minha nossa, falta mais nenhuma delicia nesse mundo.

    Bom, o melhor é saber que não vou ganhar muitos quilos porque é tudo bem….vegetal, não? Ai a gente quer se enganar com cada mentira pra sair da dieta…

    Ô vontade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *