Chaveiro poleiro

“Cadê a chave que estava aqui?! Bateu asas e voou!” – Se você é do tipo que nunca sabe onde deixa as chaves, vai gostar deste simpático conjunto. O porta-chaves é uma singela casinha e o chaveiro, um passarinho que fica sempre empoleirado para ajudar os esquecidinhos. São duas opções de cores, rosa e verde, e a pequena ave ainda reserva uma surpresinha: também funciona como apito (confesso que não entendi o porquê). O kit casinha e chaveiro sai por 9,99 libras. Não é garantia de que as chaves deixarão de ser perdidas casa afora, mas pelo menos é uma bela opção. “Empoleiradamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Chaveiro poleiro

  1. Não sei era a intenção do fabricante, mas o apito pode ser usado em caso de tentativa de assalto ou outras situações de perigo. Para nós mulheres é utilíssimo.

  2. O Site Bem Legaus é perfeito. Aqui a gente só encontra coisas interessantes; sem exceções.
    Mas voltando ao chaveiro: o apito pode ser bastante útil em várias situações, principalmente de riscos como por exemplo durante um assalto, quando se está perdido numa floresta, em desastres naturais como as enchentes que assolaram o país algum tempo atrás.
    Apitadamente Legaus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *