Banco d’água de bike

Não, não é um banquinho como aqueles antigos colchões de motel; a ideia deste banco de bike é bem diferente! Trata-se de uma opção muito legal para as conhecidas caramanholas ou squeezes, as garrafinhas que os ciclistas carregam nas bicicletas. De forma resumida funciona assim: uma bolsa fica presa embaixo do banquinho e um tubo vai pelo quadro até o guidão. Basta o ciclista puxar a ponta e hidratar-se à vontade, sem se descuidar do caminho. Graças a um eficiente sistema de cabo retrátil e magnético, o bocal volta instantaneamente de volta para a base. Sem falar que o “VelEau” ainda possui um bolso para guardar pequenos objetos. Para saber mais, clique no link após o vídeo. “Hidratadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Banco d’água de bike

  1. O que tu não mencionou é que ela é também uma ótima substituta para as Camelbak, aquelas mochilas com reservatório de água que muitos ciclistas utilizam, com a vantagem que essa, por não ficar em contato direto com o corpo, não aquece a água. Pena que ainda não está à venda. Mas vou ficar de olho pra comprar uma pra minha bike assim que estiver disponível. 😀

  2. Ideia de girico!! Quem inventou isso tá com muito tempo para gastar com algo que não vai contribuir em nada para quem pedala. Já inventaram o camelbak que é muiiiiito melhor, prático e seguro do que isso. É como alguém pegar a roda, fazer ela quadrada e colocar em um lançamento automotivo. Eu pedalo e garanto que não usaria esse equipamento. Não é só porque é novidade que é bom. Patético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *