Maçã de jardim

Este iglu com formato de maçã é simplesmente perfeito para descansar ao ar livre! Criado pela Skyline, sua estrutura em alumínio e revestimento produzido manualmente com vime e cana não poderia ser mais estilosa. O assento e as almofadas, tudo na cor branca e pra lá de confortável, deixam a “Apple” com um jeitão incrível de ninho. Ideal para relaxar, ler um bom livro ou mesmo ficar conectado as redes sociais, toda a parte superior da maçã pode ser “descascada”. Basta puxar o cabinho lá em cima para retirar a cobertura, permitindo um belo banho de sol. Deve ficar incrível nos mais variados ambeintes outdoor, mas combina muito com uma piscininha por perto, não acham?! Para saber mais sobre os produtos da Skyline, clique no link após as imagens. “Suculentamente legaus”!

0 thoughts on “Maçã de jardim

  1. Legal, não tenho uma pois moro em apto, vou sugerir para o condominio, só tenho uma pergunta! O que fazer quando chove? Pois ela é aberta.

    Parabens pelo site!!!!

  2. Legal, não tenho uma pois moro em apto, vou sugerir para o condominio, só tenho uma pergunta! O que fazer quando chove? Pois ela é aberta.

    Parabens pelo site!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *