Escova com pasta

Eu juro que tenho a impressão de já ter visto algo parecido, mas vai saber…De qualquer forma o visual da “Twist&Brush” é bem legal, sem falar claro, na sua praticidade. Perfeita para levar em viagens ela é basicamente uma escova de dentes com um cabo largo que funciona como dispenser para a pasta de dente. Basta girar o botão e o êmbolo empurra pasta para o meio das cerdas. Com jeitão de seringa descartável, a ideia é bem bacana e se já existe ou não, vá lá; é mais uma opção de escolha. “Integradamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Escova com pasta

  1. Nos anos 80 já tiveram essa idéia mas não lembro o nome do produto… eu tive uma e realmente era bem prática. O problema era quando a pasta endurecia, pois as pastas em gel não existiam ou eram só importadas. Acho que foi por isso que sumiu do mercado.

  2. Na verdade não é impressão sua…existe uma escova assim, com a diferença que ela é inteira, como essas comuns nossas, sabe…(não é pra viagem como essa que se divide em duas partes). Não lembro onde vi, mas caso encontre, coloco aqui o link.
    Abraços!

  3. Essa formato de escova foi um projeto de faculdade de dois amigos meus no curso de Design, mas este está melhor projetado e com acabamento diferente. acho que tem um video deles no orkut. Abs!

  4. No terceiro período da faculdade de Publicidade e Propaganda, em 2007 pela matéria de Marketing eu e meu grupo "criamos" este produto. Vou procurar imagens depois e postar, pois é diferente o design. É uma ideia muito prática e útil para todos, em todos momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *