Blogueiro Embaixador!

Reconhecimento é uma coisa bem legal e é isto que o blog tem conquistado cada vez mais! Desta forma, é cheio de orgulho que informo aos leitores que aceitei o convite e me tornei o mais novo “Embaixador da Volvo”! É isso mesmo! Uma vez por mês farei um post contando alguma novidade bacana de uma das maiores fabricantes da indústria automobilística mundial. Chique, hein?!
E uma área onde os suecos não dormem em serviço é quando se trata de segurança e tecnologia. Tanto que esta novidade embarcada do novo Volvo S60 – o carrão aí de cima – é mais do que merecedora de ser o primeiro post da marca by Bem Legaus! O Detector de Pedestres é daquelas funcionalidades que parecem saídas de um filme. Como o nome diz, trata-se de um dispositivo pra lá de inovador que capta o sinal de pessoas que estejam na rua. Ultrassensível o sensor detecta a movimentação dos pedestres através de um complexo sistema de radar que trabalha em conjunto com uma câmera instalada próxima ao espelho retrovisor do carro.
A combinação destes dados, além da distância e velocidade faz com que o Detector de Pedestres identifique se existe uma pessoa em possível rota de colisão. Ele emite sinais sonoros no caso de aproximação e caso não exista reação por conta do motorista, o carro freia automaticamente. Fala sério! Além de todo o visual estiloso e demais atributos do novo S60, uma sensacional mistura de sedã e cupê, o Detector de Pedestres só vem mesmo deixar o carrão ainda mais perfeito. Clique aqui e veja o vídeo mostrando como é o sistema em funcionamento. “Detectavelmente legaus”!
Quer seguir a Volvo?!

Facebook: http://www.facebook.com/volvocarsbr

0 thoughts on “Blogueiro Embaixador!

  1. Seja bem vindo e adoro comentários inteligentes..agora lembra que o NORDESTE faz muita parte desse BRASIL…e que aqui se tem também clientes volvenses…BOA SORTE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *