Semi-submarino elétrico

O nome é esquisito, mas logo você vai entender o porquê! Trata-se da sensacional novidade batizada de “Ego”! Projetada pela Raonhaje com a proposta de se tornar o “Segway” dos mares, a invenção promete. Quem o vê de um pier, por exemplo, vai achar que é um barquinho daqueles bem simples ou uma pequena balsa para travessias curtas, mas que nada! Basta abrir a pequena porta e descer para um compartimento envidraçado e totalmente submerso. É ali, nesta cabine de comando com capacidade para duas pessoas confortavelmente sentadas que a aventura começa. Sem necessidade de grandes aprendizados técnicos, a Raonhaje garante ser facílimo pilotar o “Ego”.
O semi-submarino é elétrico e comandado basicamente como um carro. Basta apertar o pedal do acelerador para os pequenos motores alimentados por baterias avançarem por até 10 horas com uma única carga. Os flutuadores laterais ajudam a prevenção de acidentes com a cabine que possui vidros iguais aos de aquários marinhos, perfeitos para suportar a pressão da água, mas permitindo enorme visibilidade.
Além disso o “Ego” possui uma série de equipamentos de segurança que vão de óbvios rádio e bússola até profundímetro e controles de monitoramento de bateria. O brinquedinho tem sete opções de cores que incluem até as berrantes rosa e verde limão. O semi-submarino foi oficialmente apresentado no Miami Boat Show que acabou ontem no Centro de Convenções de Miami Beach. Não foi divulgado o preço, mas mesmo sendo “simples”, certamente não deve ser pra qualquer um. “Egocentricamente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Semi-submarino elétrico

  1. Mas é tri o brinquedinho, hein!?

    Mesmo os claustrofóbicos podem usá-lo, pois a área envidraçada dá uma sensação de haver bastante espaço. Se bem que eu estou mais pra fiasquenta do que para claustrofóbica, já que uso capacete e nunca dei xilique. Vá entender…

    De qualquer forma, vou ter que juntar muita moedinha do troco da padaria para comprar esse bichinho.

  2. tá bom tá bom. já novo post tá demorando, vamos trollar um pouco…

    Faço uma excessão pra vc e te convido pra "dar uma" … volta. Mas não precisa GRITAR né!! Só de ruim visitei teu blog e lembrei de minha cadela. Calma! explico. Na verdade quase (quase… homem não chora!) me deu um nó na garganta. Ela fazia barulhinho de unhas no chão também… bom num preciso dizer + nada.
    Sucessos e 2 bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *