Gira-gira de beber

Sei lá o que está acontecendo, mas anteontem foram dois posts com plantas. Hoje já o segundo com chá, xícara, etc, mas juro que é apenas coincidência. Não gosto de postar assuntos de categorias iguais tão próximos. Mas não tinha como deixar de fora esta ideia incrível de coNjunto de xícara e pires. A ideia é facílima de entender (e conhecida dos primórdios do cinema): o pires, com desenhos nas bordas, possui uma base giratória com o espaço para a xícara, que mantém-se parada. Nela, áreas espelhadas refletem as ilustrações do pires, que quando girado causa a impressão de movimento. Uma divertida ideia oferecida em duas opções de temas: “Merry Go Round” e “Adventures in Wonderland”. Cada conjunto custa 70 dólares. “Giratoriamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Gira-gira de beber

  1. Não existem coincidências neste mundo… apenas eventos inevitáveis que se tornam difíceis de explicar que estão fora da sua margem de cálculo…

    Mas a graça da vida reside nisso! Porcelana bacana essa… será que esfria o café mais rápido? Eu costumo queimar a lígua fácil quando tomo café…

    até mais ver
    mr.poneis

  2. Adoro seus posts, mas vale você colocar a ferramenta de compartilhar, muitos compartilho pelos os links e com isso não consigo divulgar o seu site, que é BEM LEGAUS mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *